Tony Yayo, nome artístico de Marvin J. Bernard, (nova iorque, 31 de março de 1979 (32 anos) é um rapper estadunidanse, membro da G-Unit lançou em 2005 o seu primeiro álbum "Thoughts of a predicate felon" que vendeu cerca de 700,000 copias os singles foram So Seductive, Curious/Pimpim e I know you don't love me está previsto para a primavera de 2007 o seu segundo album "T.O.N.Y."
Recentemente foi acusado de agressão contra um jovem de 14 anos e preso, mas foi solto após pagar fiança.
A mãe de Tony Yayo foi morta a 18 de abril de 2007 em casa, foi utilizado um silenciador no revólver o que faz crer que tenha sido um trabalho encomendado. Este acontecimento veio gerar a discussão que Notorious B.I.G refere numa das suas canções, nomeadamente party e bulshit, 'niggas is a mess'
50 Cent foi Para a Gravadora de Dr. Dre : aftermath e lançou o álbum ged rich or die tryn. Logo depois que o grupo tinha estabelecido a sua própria gravadora, a G-Unit Records, G-Unit lançou seu primeiro álbum oficial do grupo begy for merci em novembro de 2003, que passou a ser certificado 3x platina nos Estados Unidos.
Quando Yayo foi preso, G-Unit começou uma campanha chamada "Free Yayo". Muitos vídeos G-Unit destacados De membros do grupo, vestindo "Free Yayo" T-shirts, mas o próprio Yayo não tinha conhecimento da atenção que ele recebia, como presidiários não o deixava assistir a vídeos de música na televisão como eles queriam assistir esportes. Quando Eminem e 50 Cent estava programado para fazer uma aparição durante o Grammy Awards, pediu para mudar de canal. Foi a primeira vez que viu um "Free Yayo shirt" - desta vez, utilizada por Eminem.